MÚSICAS QUE ME FAZEM ME SENTIR BEM

by - 3:08 PM

Hey dears!
Estou sumida e sem muita inspiração (e paciência) colocar em palavras o que eu ando sentindo, mas tenho sentido falta e, principalmente, tenho ficado incomodada por não estar atualizando aqui com frequência. Com isso, um dia desses enquanto eu passava meu tempo no pinterest, encontrei uma listinha de coisas para se fazer para passar o tempo e decidi que essa lista serviria de pauta para eu voltar a alimentar esse buraco! Hahahahah
Se vai interessar alguém, whatever... but, vamos lá pensar nas músicas que me fazem bem.

1. WONDERWALL - Oasis
Minha relação com Oasis é beeeeem antiga e se eu não me engano Wonderwall foi porta de entrada e amor à primeira escutada, risos. Conheci a banda lá no começo de 2010, se não me engano gralas a um amor flopado de adolescente e diríamos que me apresentar ao Oasis foi a única coisa boa que a criatura fez na vida, hahahahaha. A partir dela meu amor por Oasis só cresceu e a frustração por não poder assistir um show dos irmãos mais problemáticos da vida juntos. Não consigo ouvir o Liam e o Noel individuamente... só funcionam juntos para mim, sorry world.

2. MY GIRL - Tiago Iorc.
Lembro de ouvir essa música na trilha de Viver a Vida e eu achava era maravilhosa por que me acalmava. Eu ouvia tanto que enjoei por um tempo e anos depois fui atrás do cantor dela para saber se ele tinha mais músicas do tipo, que me fizessem tão bem quanto ela. E foi ai que eu descobri da onde era esse tal de Iorc e descobri que o trabalho dele era muito maior e mais apaixonante do que eu imaginava.

3. GRAVITY - John Mayer.
Na sequência de músicas que me acalmam, não poderia faltar Gravity. Fui pesquisar sobre o Mayer depois de alguns anos ou meses, não lembro, acompanhando o Fiuk, ele dizia que se inspirava no JM e fui lá na curiosidade... essa é uma das minhas músicas favoritas dele.

4. PERFECT LONELY - JOHN MAYER.

5. STORY OF A MAN - Tiago Iorc.
Nessa de fuçar a vida do Iorc, descobri os discos que ele tinha gravado e em um deles estava essa música. A letra e a melodia sempre mexeu comigo sem fazer esforço. É de longe a minha música favorita dele até por que se tornou um lema da minha vida, tanto que é da onde saiu a minha tatuagem "spend more time living". Eu amo essa frase e amo o tanto que ela significa para mim, meu sonho é conversar com o Iorc para saber da onde ele tirou inspiração para escrever essa música.

6. HEARTBREAK WARFARE - John Mayer.

7. AI AMOR - Anavitória.

8. DARK NECESSITIES - Red Hot Chilli Peppers
Meu amor por RCHP nasceu de um RIR, quando os vi na TV me apaixonei pelas músicas, pela vibe, pelos caras, etc. A partir daí comecei a acompanhá-los e esse é o nome do último álbum deles. É a música que eu mais amo do álbum e uma das que eu mais esperei no show deles que fui,

9. MIL RAZÕES - Tiago Iorc.

10. LOKA - Anitta e Simone e Simaria.
Já pode estar passada, elas já podem ter brigado, pode já ter aparecido várias músicas boas por ai mas essa vai continuar sendo uma das que me animam mais. Eu amo demais, real!

11. SHAPE OF YOU - Ed Sheeran.
Primeiro single do Divide, albúm que eu amo do início ao fim.

12. DIVE - Ed Sheeran.
Já sofri ouvindo essa música sem nem ter por quem sofrer, tks Ed.

13. SHE WILL BELOVED - Maroon 5.
Descobri Maroon 5 depois de This Love e achava que essa seria a minha favorita, só que ai eu ouvi She Will Beloved.

14. CLOSER - The Chainsmokers feat. Halsey.
Eu tento porém eu não consigo cansar dessa música. Piro só de ouvir a introdução.

15. MOVIMENTO DA SANFONINHA. 
POR MOTIVOS ÓBVIOS.

16. VIVA LA VIDA - Coldplay.

17. CHAMPAGNE SUPERNOVA - Oasis.
Dentre as minhas outras músicas favs do Oasis, a que eu também amo além de Wonderwall é esse neném ai.

18. THUNDER - Imagine Dragons.
Meu sonho ouvir essa merda dessa música que eu sou viciada ao vivo. Pelo Teu próprio amor, Deus, me ajuda a ir pro RIR 2019.

19. FOGO - Capital Inicial.
Essa música faz meu coração bater mais forte, sem estar apaixonada. Só perde para última música.

20. 22 - Taylor Swift.
Essa música é feliz por si só. E no 7 de fevereiro de 2019 vai ser a trilha o meu dia.

21. ANJO - Banda Eva/Saulo Fernandes.
MEU DEUS DO CÉU, EU NÃO TENHO MATURIDADE PARA ESSA MÚSICA. Sou grata a Deus por já ter presenciado Saulinho cantando ela ao vivo, bem na minha frente. Quase tive um troço e quando me dei conta meus olhos estavam lacrimejando, mano.

E esses são só alguns dos meus xodós.
Se pá, semana que vem tem mais uma listinha vindo ai.

You May Also Like

0 comentários