CARTA PARA UM AMIGO

by - 11:31 PM

Eu carrego sempre comigo lembranças suas. Sempre que possível eu me pego lembrando de algum detalhe seu e desejando ter você do meu lado, principalmente nos momentos difíceis em que eu só quero chorar e não quero ter que responder nada sobre meu choro. É quase impossível não me lembrar de você nessa situação, você que era a melhor pessoa para estar do meu lado. Simplesmente via que eu estava chorando e sentava ou deitava do meu lado, em silencio.

Me ouvia reclamar das coisas, mesmo sem entender absolutamente nada que eu estava falando, até hoje acho que não encontrei alguém melhor que você para esses momentos.

Sempre sinto sua falta quando vejo que alguém perdeu o seu amigo, mas hoje essa falta veio tão forte que eu estou aqui aos prantos apenas lembrando de você, dos nossos momentos e do nosso último dia. Faz tempo que não choro tanto lembrando daquele dia, e eu preferia esquecer ele mas infelizmente não posso.

Eu finjo que sou forte mas só eu sei o quanto me faz falta dividir meus dias com um serzinho como você, o quanto sinto falta desse olhar tão puro e cheio de amor. Apesar de toda tristeza que estou sentindo agora, estou tentando rir lembrando de tanta coisa que passei com você. Obrigada por me amar da maneira mais linda que é possível, por ser meu companheiro por tantos anos, por me deixar com raiva depois de 2 min já me fazer me arrepender de ter brigado com você. 

Obrigada por ainda me ensinar a ser menos egoísta, afinal até hoje preciso digerir aos poucos que você não podia continuar sofrendo. Esse mundo de fato não é pra seres como você, e vocês estão aqui apenas para aliviar a pressão que é.

Queria você aqui do meu lado para me ajudar a aliviar toda a pressão. Infelizmente não é possível, mas sei que tenho você no meu coração onde eu for.

Hoje deu saudade, meu filho, espero que você esteja tocando o zaralho onde estiver.
Saudades, meu Thor. 

You May Also Like

0 comentários