"COMO É VIVER COM ISSO?" - Parte II

by - 11:56 PM

Depois de alguns dias bem, meu dia ruim ficou com ciúmes e quis dar o dar da graça pra deixar o depoimento dele. Não queria que ele chegasse mas quem disse que eu controlo alguma coisa? Ele chega como quem não quer nada, sempre no meio de situações tão bobas e quando eu menos espero ele infla até me dominar. E ele domina sem fazer muito esforço.

Domina o que eu falo e o que eu penso. Eu tento, mas ele é sempre mais forte que eu. Ele que vem por causa dela, a marvada que nem é a cachaça, antes fosse. Nesse dia ruim estou rodeada de culpa. Pelo que? Ah, tanta coisa... uma coisa x aconteceu e imediatamente todas as outras letras do alfabeto que antecederam a letra x se tornaram situações na qual eu dei brecha para que a x acontecesse. Drama? Queria que fosse só drama. Queria que essa angústia passasse e me deixasse dormir, até por que dormindo isso me faz esquecer mas eu não consigo. Só consigo ficar aqui e remoendo, me culpando e me perdendo nas minhas próprias justificativas.

Esses dias são terríveis. E nunca tem causas específicas, o que torna tudo pior. Eu me sinto um campo minado, onde ninguém pode encostar que do nada eu explodo e emito litros de pensamentos ruins no universo. Ai sabe qual é o próximo passo? Não querer ter mais contato com o universo pois eu só faço merda. Quero ficar trancadinha no meu quarto acompanhando os outros que merecem ser felizes. Mas eu não por que eu não sei lidar nem comigo.

Os pontos positivos dessa confusão desaparecem nesses dias. Tudo desaparece. Tudo contribui para uma piora. É bem difícil. Eu penso em buscar alguém e na mesma hora eu perco a vontade por não conseguir nem manter uma linha de pensamento. Me sinto mais perdida do que nunca. Me sinto como se a cada dia ruim eu entrasse mais ainda num buraco do que eu saio, nos dias bons. Nesses dias eu custo acreditar que eu vou ficar bem de novo, e muitas vezes o "um dia de cada vez" se torna difícil de acreditar também.

Como é viver com isso? É essa eterna montanha-russa que parece que 1 segundo na parte que mais te dá medo se tornam 1 dia e parece que aquilo nunca mais vai passar.

You May Also Like

0 comentários