28 FATOS SOBRE MIM
(A modinha besta do Facebook me inspirou para atualizar esse espaçozinho, até por que acho que aqui só vai ler a quem realmente interessar)
1. Desde que criei esse blog, muita gente já me chamou de blogueirinha, e etc, só que eu não criei isso aqui para isso. Como eu já falei, e tem lá no sobre também, eu quis me ajudar a me expressar e perder um pouco a vergonha do que penso e tudo mais. Se algum dia algo que eu escrever aqui atrair atenção de mais pessoas, ou ajudar alguém, eu ficaria tipo bem feliz, mas a real intenção não é essa.
2. Eu sou muito tímida, tipo muito. As pessoas depois que me conhecem me zoam quando ouvem isso já que eu perco a vergonha na cara, mas sim eu (ainda) sou. Ainda por que eu já melhorei bastante.
3. Amo aquela rede social do passarinho azul. Fases vão e vêm, muita gente cria um e depois para de usar e eu continuo lá fielmente desde 2009.
4. Eu tenho duas amigas virtuais que eu amo e confio como se fossem presentes diariamente na minha vida, já conheci outras pessoas pela internet mas acho que nenhuma eu tive contato por tantos anos como Fernanda e a Lorraine. Já se vão 6 anos de amizade com essas duas coisinhas. As duas já tiveram no Rio, mas eu nunca as vi, a Fer por 5 minutos de diferença na última vez que ela veio, mas tamo ai, um dia a gente consegue. (edit 2018.: EM 2017 ESSE ENCONTRO SAIU)
5. Eu amo sotaque e sou apaixonada pelo sotaque mineiro. Eu me divirto horrores conversando essas duas ai de cima já que uma é do interior de Minas (<3) e a outra do interior de SP.
6. Eu adoro dançar, como eu falei eu sou tímida e por isso muitas vezes eu já me contive por vergonha. Mas como também já disse eu já melhorei bastante e hoje em dia eu danço em qualquer lugar, tô nem ai.
7. Eu amo perturbar as pessoas que eu amo, 101% chata.
8. Eu sou absolutamente péssima em demonstrar o que eu sinto. PÉSSIMA MESMO.
9. Eu sou super sincera e prefiro que as pessoas sejam super sinceras comigo. Não pense que vai me magoar, prefiro sofrer de uma vez com a verdade do que me iludir com uma mentira. As pessoas as vezes se incomodam quando eu falo na lata, mas é sempre isso que eu penso e não consigo aceitar quem tem pena de falar a verdade para os outros.
10. Eu tenho amigas mulheres, e as amo, mas eu sou completamente apaixonada pelos meus amigos homens também, eu fico 1000 vezes pior quando estou com eles.
11. Eu sou católica, tenho total certeza do que eu acredito e amo a minha Igreja demais, por tudo que já conheci e já vivi. E eu tenho total respeito por qualquer outra religião, só me tira do sério quem fica perturbando os outros querendo converter, etc. Adoraria que mais pessoas se dessem oportunidade de se apaixonar pela doutrina católica, mas eu acho que isso vai do particular de cada um e nada que é feito sob pressão dura por muito tempo, tipo forçar alguém a ir a missa ou algo do tipo.
12. Eu achava meio bizarro essa gente doida que fica surtando por causa de série, até que um belo dia eu estava a toa e resolvi assistir o piloto de Once Upon a Time. E hoje eu surto (muito) por causa dessa sériezinha infeliz. (Mentira, é muito feliz, assistam, venham sofrer junto comigo. Vem ser #EvilRegals).
13. Eu sou fã do menino Filipe desde 2010, como já contei por aqui. E desde que eu comecei a chamá-lo pelo verdadeiro nome, eu me acostumei tanto que quando eu me refiro a ele assim as pessoas olham para a minha cara tipo "quem?". E quando eu respondo "ah, o Fiuk" eu acho estranho.
14. Eu amo ir a shows, tipo, viciada mesmo. Se eu gosto de umas 3 músicas e tem show no Rio eu já quero ir. Pena que não tenho dinheiro para isso. #bad
15. Sou completamente viciada por música eletrônica, ouço músicas de DJs desconhecidos mesmo, fico revirando YouTube procurando remix de música e etc.
16. Eu amo fazer trilha. Muita gente me pergunta "qual a graça de ficar andando no meio do mato?". A graça é que eu sempre acho que não vou ter fôlego para chegar no fim e quando eu chego me dá uma satisfação imensa. E também me traz uma paz fora do comum.
17. Eu eu sou muito estressada (-100 no quesito paciência), grossa e ignorante. Na maioria das vezes não é de propósito, quando eu vejo eu já falei merda e já era. (Para quem me conhece e convive comigo, não temos novidade no item 17).
18. Eu fico quase o dia inteiro usando o meme da Inês Brasil "mas é aquele ditado né, vamo fazer o que?". Isso quando eu não crio um ditado novo (que no caso só eu uso, mas é aquele ditado né?!).
19. Eu odeio acordar cedo para ficar a toa, mas quando é pro dia render eu fico até mais motivada (mas é claro que na hora de acordar eu não penso nisso).
20. Eu sou aquariana. Não sei qual é o meu vênus, não sei qual é a minha lua, não sei de porra nenhuma e eu não acredito em horóscopo por que desde bem pequena eu aprendi que católico não é para acreditar nessas coisas. Mas eu me divirto lendo sobre a personalidade de aquário, por que parece que eu estou vendo as pessoas me descreverem e eu acho isso muito bizarro. Ai eu tenho certeza que Deus me colocou no mundo no dia certinho mesmo.
21. Eu iniciei o meu curso meio sem saber o que fazer da vida. E aos poucos eu fui me apaixonando, por incrível que pareça.
22. Eu sou louca para fazer algumas tatuagens. Mas com algumas eu ainda fico meio na dúvida se faço ou não. Só uma eu tenho certeza que quero fazer, mas ai quando não falta o famoso dinheiro, falta a famosa coragem (e as vezes os dois).
23. Eu sou muito orgulhosa (aquariana feelings) e teimosa, fico insuportável quando teimo com algo (além do normal).
24. Eu detesto rotina, detesto compromisso (do tipo relacionamento), detesto me sentir presa a qualquer tipo de coisa, detesto mais que tudo fazer alguma coisa sobre pressão.
25. Eu adoro futebol, aprendi isso com a minha mãe (sim, aqui em casa são as mulheres que amam futebol), mas eu estava meio por fora há algumas temporadas e por isso esse ano eu criei um cartola, eu só me fodo com esses fdps a cada rodada, mas é aquele ditado né, vamo fazendo. O importante é que eu to voltando a ficar por dentro.
26. Eu sou Flamenguista doente, mesmo tendo pais botafoguenses (insira o famoso ditado aqui).
27. Eu amo o Rio de Janeiro, mesmo com todos os defeitos, babo mesmooooo. Tenho vontade de conhecer muitos lugares pelo Brasil e pelo mundo, e até de morar fora, mas acho que eu não conseguiria ficar muito tempo longe daqui.
28. Eu amo fotografar, essa foi uma das disciplinas que eu mais amei na faculdade, mas faz séculos que eu não fotografo nada e isso me deixa na bad.
(Acho que alguém se empolgou demais né non?!)
0 comentários