E finalmente nasceu

by - 1:05 PM

Escrever ajuda a aliviar tensões e tristezas e também ajuda a expressar alegria, compartilhar experiências. Bem pelo menos é o que acontece comigo. Escrevo só para colocar para fora e esvaziar a cabeça e há algum tempo tenho escrito sobre coisas que significam para mim, que nem todo mundo entende e por isso deixo tudo guardadinho lá no tumblr. Até o dia que escrevi e compartilhei com um amigo e fui bem elogiada.


Recentemente esse amigo criou um blog e pediu permissão para postar meu texto, eu deixei e até hoje esse texto é o mais lido no site e com isso, desde então, ganho esse incentivo para botar a cara no sol e compartilhar meus sentimentos.

Ai que tá: compartilhar sentimentos. Que coisa difícil não? Talvez não seja para você, mas para mim é. Nem foi sempre assim só que de repente a vida te dá uma rasteira e você tem que mudar o seu rumo se não você vai acabar se perdendo. Não sei dizer exatamente quando foi, sei que hoje em dia eu sou assim. Dentro de mim existem todos os sentimentos do mundo disfarçados diariamente com um leve esforço, já que faz tanto tempo que acabou por ser fácil.

O primeiro desafio desse espaço aqui é basicamente esse. Expor o que passa aqui dentro de forma com que isso se torne normal no meu dia-a-dia. Acredito que não será a tarefa mais fácil do mundo por que existem mil limitações dentro de mim.

Mas tudo bem, que os jogos comecem.

You May Also Like

0 comentários